Congresso Brasileiro de Gestores Públicos: confirmados os nomes dos palestrantes franceses

Diretor adjunto de Relações Internacionais da ENA e gerente responsável pela reorganização dos recursos humanos do Ministério da Defesa da França são os representantes do país no CBGP

Max Brunner - Diretor Adjunto ENA

Max Brunner - Diretor Adjunto ENA

Com a programação definida desde o início de setembro, o Congresso Brasileiro de Gestores Públicos – O Estado para o Cidadão recebeu, na última semana, a confirmação dos palestrantes franceses que falarão sobre formação de gestores e sobre governança e estruturação de carreiras de executivos públicos.

O primeiro a se apresentar será o diretor adjunto de Relações Internacionais da École Nationale d'Administration – ENA (escola de governo francesa), Max Brunner (foto). O dirigente falará no painel da manhã do dia 18 de outubro, que trata do tema “Recrutamento, seleção e formação de executivos públicos em escolas de governo). Além dele, também estão confirmados no debate a diretora-geral da escola de governo da Fundação João Pinheiro (MG), Luciana Raso, e o diretor de Estudos e Pesquisas da ANESP, Jean Alves.

Na tarde do mesmo dia, no painel de “Governança e Estruturação de Carreiras de Executivos Públicos”, se apresentará o ex-diretor de Recursos Humanos do Ministério da Defesa e atual gerente responsável pela reorganização desse setor no órgão, Jacques Roudiere. Junto com ele, farão palestras sobre o tema o ministro interino da Secretaria de Função Pública do México, Julian Ugalde, o presidente da Associação de Administradores Governamentais da Argentina, Gabriel Martinovich, o coordenador-geral do Corpo de Administradores Governamentais da Argentina, Daniel Piemonte, e o presidente da ANESP, Trajano Quinhões.

Inscrições

Os interessados em garantir uma das vagas restantes para o CBGP devem fazer inscrição gratuita pelo hotsite do evento.
O Congresso Brasileiro de Gestores Públicos acontece entre 17 e 19 de outubro, no Lake Side Convention & Resorts, em Brasília.

Fonte
Assessoria de Comunicação CBGP