ANESP apoia participação de EPPGG no VI Encontro de Administração Pública da ANPAD em Belo Horizonte

 Legenda foto: A Praça Sete, em Belo Horizonte, cidade que recebe o VI Encontro de Administração Pública. Foto: Adriano Ferreira

Legenda foto: A Praça Sete, em Belo Horizonte, cidade que recebe o VI Encontro de Administração Pública. Foto: Adriano Ferreira

Se você é EPPGG associado e teve seu trabalho aceito para o evento, pode se inscrever em sorteio para concorrer a apoio da Associação

 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) promove, entre os dias 16 e 18 de novembro deste ano, em Belo Horizonte-MG, o VI Encontro de Administração Pública da ANPAD, o EnAPG. A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) sorteará apoio para custos com inscrição e passagem aérea entre os associados com trabalhos aprovados no evento. 

Para participar do sorteio, é preciso seguir as mesmas etapas estabelecidas no regulamento para o sorteio de apoio a associados no 42º Encontro Nacional de Economia e para o EnANPAD 2014 - apenas as datas são diferentes. Ou seja, se você teve trabalho aprovado para o VI Encontro de Administração Pública da ANPAD e tem interesse em participar do sorteio para receber patrocínio da Anesp, envie e-mail para secretaria@anesp.org.br com seu nome completo e título do trabalho aprovado até o dia 19 de outubro (domingo). O sorteio ocorrerá às 14h do dia seguinte, dia 20 de outubro (segunda-feira).

Regras do Sorteio
Com os objetivos de estimular a sistematização de conhecimentos produzidos no exercício da profissão, a disseminação das ideias e das contribuições dos EPPGGs no campo da administração pública, o intercâmbio de conhecimentos e de experiências, a reflexão aplicada e acadêmica sobre os temas atinentes a políticas públicas e gestão governamental, a inovação no exercício profissional dos gestores; e de ampliar a participação dos membros da carreira no debate sobre política pública e gestão governamental, em especial nos fóruns nacionais e internacionais, a ANESP patrocinará a participação de 1 (um) associado no VI Encontro de Administração Pública da ANPAD.

Quem pode participar
Poderão concorrer apenas aqueles que tiveram trabalhos aceitos para o Encontro, que forem associados à ANESP há pelo menos seis meses antes da data de realização do sorteio e que estiverem em dia com as mensalidades da Associação.

Como se inscrever
Para se candidatar, basta enviar e-mail, até 19 de outubro, para secretaria@anesp.org.br informando do interesse. O sorteio acontecerá no dia 20 de outubro, às 14h, na sede da ANESP.

Reembolsos e condições
A ANESP reembolsará o valor da inscrição no Congresso e as passagens de ida e volta. O valor máximo pago pela ANESP para passagem será o de menor preço entre as companhias que realizam o trajeto com tempo total de viagem inferior a 10 horas, com chegada prevista de 1 a 6 horas antes do início programado do evento e retorno previsto de 4 a 24 horas após o término programado do evento, pesquisada até 31 de outubro. A inscrição no evento e a compra da passagem aérea deverá ser feita pelo(a) próprio(a) sorteado(a) até 31 de outubro de 2014.

O(A) associado(a) autor(a) de trabalho aprovado no VI Encontro de Administração Pública da ANPAD deverá, como condição prévia para receber o reembolso da passagem aérea e da inscrição, fornecer à ANESP:

1. declaração assinada onde se compromete a entregar, até 30 dias após a participação no Congresso, o trabalho que foi apresentado, para fins de publicação na ResPvblica;

2. relatório sobre as palestras e debates que assistiu durante o VI Encontro de Administração Pública da ANPAD. O documento será de formatação livre e conterá informações relevantes do evento, uma síntese dos principais elementos discutidos, especialmente daqueles relacionados aos temas de políticas públicas, de gestão governamental e da carreira de EPPGG, além de material acadêmico de relevância e contatos realizados. O associado autoriza a ANESP a disponibilizar seu relatório a todos os filiados no site da associação.

Caso o sorteado não compre o bilhete aéreo ou não faça sua inscrição até a data estipulada, e o valor dos itens tenha aumentado no momento da compra, caberá ao beneficiado arcar com a diferença entre o subsídio da ANESP e o preço total. O mesmo se aplica caso ele queira viajar em voos diferentes dos recomendados. Em todos os casos, se por algum motivo o gasto ficar menor do que o inicialmente previsto, o ressarcimento da ANESP será com base no menor valor.

Todos os valores serão ressarcidos até cinco dias úteis após a entrega à ANESP do relatório de participação do associado, cartões de embarque e comprovante de inscrição. Caso o(a) associado(a), por qualquer motivo, não possa comparecer ao evento, a ANESP não será responsável por quaisquer despesas, nem mesmo as decorrentes de taxas de cancelamento e/ou reembolso de passagens aéreas ou inscrição no evento.

O(A) ganhador(a) terá prazo de sete dias corridos após o término do sorteio para comunicar se aceita ou não o subsídio. Caso seja inicialmente aceito e, posteriormente, não possa comparecer, a ANESP não ressarcirá os valores já pagos. A vaga disponibilizada será novamente sorteada entre os associados inscritos e não contemplados. O ganhador, se aceitar o prêmio, receberá o subsídio no valor originalmente estabelecido pela ANESP. Se houver diferença entre a quantia e o preço de passagens e inscrição, cabe ao beneficiário arcar com a diferença. Os benefícios são intransferíveis e não dão direito a acompanhante. Os associados somente terão suas despesas ressarcidas caso estejam em dia com suas obrigações junto à ANESP no dia do sorteio. Os casos omissos serão deliberados pela Diretoria da ANESP.