Inscrições abertas para o MBA Executivo Global da FGV

Imagem: Divulgação / FGV

Imagem: Divulgação / FGV

Curso é ministrado em parceria com instituição de ensino portuguesa. Associados ANESP têm 10% de descontos no valor total dos cursos

Estão abertas as inscrições para o MBA Executivo Global em Gestão de Negócios Empresariais da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O curso é de pós-graduação lato sensu, com dupla certificação [FGV (Brasil) e Instituto Universitário de Lisboa (Europa)] e é destinada a executivos Plenos e Sênior, gerentes, superintendentes e diretores de médias e grandes organizações. As aulas começam em abril de 2015 e terminam em maio de 2017. Associados ANESP têm 10% de desconto no valor total do curso.

Saiba mais sobre o convênio da ANESP com a FGV.

O programa promete fornecer uma formação abrangente e atualizada nas várias áreas científicas e técnicas relevantes para o Gestor de Empresas, que permita adquirir a capacidade de aprender e progredir no conhecimento, em função dos objetivos pessoais e profissionais. Da mesma forma, tem como objetivo capacitar o participante diante das especificidades dos mercados de negócios globais para, também, atuar nos mercados de língua portuguesa, dentre outros.

Como público-alvo, o MBA Executivo Global da FGV mira profissionais com pelo menos 5 anos de experiência profissional relevante e que já ocupem posições de direção nas organizações que atuam. O programa do curso foi preparado ainda para os diplomados em curso superior que buscam novos níveis de formação acadêmica, sintam necessidade de reciclagem com foco em conhecimento e experiência globais e que aspirem outros cargos em suas organizações.

Clique aqui para mais informações ou entre em contato:
E-mail: mbaexecutivoglobal@ibe.edu.br
Telefone: (11) 4583-8304