Curso sobre parcerias público-privadas para o desenvolvimento recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito Parcerias Público Privadas para o Desenvolvimento: Implementando Soluções no Brasil, em formato MOOC. O objetivo do curso é promover as parcerias público-privadas como uma ferramenta essencial para impulsionar os investimentos em infraestrutura e prestação de serviços que ajudarão a recuperação econômica do Brasil.

Assim, a capacitação analisa a concepção, a seleção, a avaliação e a implementação de projetos de parcerias público-privadas no Brasil, identificando benefícios e riscos que esse tipo de disposição contratual possui para o fornecimento de infraestrutura e serviços públicos no país.

A ação é fruto de colaboração entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da Casa Civil da Presidência da República (SEPPI-CC-PR), o Banco do Nordeste, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Oferecido gratuitamente pela plataforma online EdX, o curso com carga horária de 60 horas, tem certificação. Para isso, o usuário deverá enviar um e-mail para secretariosppi@presidencia.gov.br com os dados:

1- E-mail cadastrado na plataforma;

2- Nome completo;

3- Organização/Empresa;

4- Cargo;

5- Data de inscrição.

Para mais informações, entre em contato (61) 3411-8563.

Inscrições são feitas aqui.