ANESP participa de café da manhã promovido pela Frente Servir Brasil

Na manhã desta terça-feira (09/04), a Frente Servir Brasil promoveu um café da manhã na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) para discutir temas de interesse dos servidores públicos brasileiros. A ANESP foi representada pelo EPPGG Paulo Kliass, membro da atual diretoria.

Entre os temas debatidos estava o marco regulatório das relações de trabalho no setor público, cujo escopo inclui a regulamentação de aspectos como a negociação coletiva no serviço público, o direito de sindicalização e o direito de greve. O presidente da Comissão de Administração e Serviço Público (CASP) da Câmara dos Deputados, deputado Waldemar Oliveira (Avante-PE), presente no encontro, colocou-se à disposição para defender os servidores públicos e pautar os temas de importância referente ao debate sobre o marco regulatório.

O presidente da Frente Servir Brasil, deputado André Figueiredo (PDT-CE), destacou a importância das pautas discutidas: “A Servir Brasil está sempre na linha de frente dessa luta, para que possamos trazer cada vez mais a valorização do serviço público brasileiro, para que o serviço público brasileiro possa prestar um grande serviço a todo o povo brasileiro”, declarou.

Com informações da Frente Servir Brasil.