Contra extinção de 197 cargos de EPPGGs, Vice Presidente e Diretor da ANESP se reúnem com Secretário-Executivo da Casa Civil

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A Vice Presidente da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), Ana Maria Mesquita, e o Diretor de Comunicação Matheus Azevedo se reuniram, na manhã da terça-feira (07), com o Secretário-Executivo da Casa Civil, Daniel Sigelmann, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), da 3ª Turma. O encontro faz parte da atuação da Associação contra a extinção de 197 cargos da Carreira de EPPGG.

O Secretário-Executivo da Casa Civil, que foi nomeado para o cargo no último dia 18 de maio, ouviu a argumentação dos representantes da Carreira de EPPGG, tomou conhecimento do pleito registrado em ata de Assembleia Geral Extraordinária realizada em janeiro deste ano. Daniel Sigelmann prometeu se inteirar ainda mais do assunto.

A extinção de quase 20% dos cargos da Carreira de EPPGG está prevista no PLC 35/2016, que trata do reajuste salarial de carreiras de agências reguladoras. Em seu artigo nº 46, o texto prevê extinção de 197 cargos de EPPGG.

Leia mais:
ANESP atua contra extinção de 197 cargos da Carreira de EPPGG