Conferência debate papel das Carreiras de Estado no desenvolvimento do País

Realizado pelo Fonacate - Fórum integrado pela ANESP - evento promove reflexões sobre temas como o papel das carreiras no fortalecimento da máquina pública e os reflexos da previdência complementar nas carreiras típicas. Conferência será realizada nos dias 15 e 16 de maio, em Brasília (DF)

Nos dias 15 e 16 de maio acontecerá, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, a 3ª Conferência Nacional das Carreiras Tipicas de Estado. Promovido pelo Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), do qual a ANESP faz parte, o evento tem como tema central O papel das carreiras de Estado na promoção do desenvolvimento do Brasil e no combate à corrupção.

A programação conta com palestras e exposições de painéis que têm o objetivo de promover reflexões sobre, entre outros pontos, o papel das das carreiras de Estado no fortalecimento da autonomia e capacidade da máquina pública, os reflexos da previdência complementar e a integridade ética das carreiras típicas.

Também está previsto para ocorrer um Talk-Show sobre a preparação do Estado para receber grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Os interessados em participar têm até 10 de maio para se inscrever gratuitamente. 

Confira a programação prévia

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP