Diretores da ANESP se reúnem com Deputado Federal Policarpo

Dirigentes aproveitaram o encontro para apresentar a carreira de EPPGG e para posicionar a Associação como possível parceira do parlamentar para a elaboração de propostas benéficas ao País

A ANESP iniciou a semana com mais uma ação de aproximação da entidade com parlamentares. Na manhã da última segunda-feira (19) diretores da Associação se reuniram com o Deputado Federal Policarpo (PT/DF).

O diretor Ricardo Vidal (à esquerda na foto da direita) começou o encontro apresentando o perfil da carreira de EPPGG. Ele explicou que os gestores são servidores altamente qualificados, atuam de forma descentralizada e passam por formação específica para se tornarem aptos a ocupar postos de chefia no governo. Apesar dessas características, explicou Vidal, muitos processos de movimentação dos gestores estão sendo barrados pelo órgão que gerencia a carreira sem que sejam dadas explicações razoáveis. Alguns desses vetos ocorrem mesmo quando o EPPGG é chamado para ocupar um cargo de alta gerência.

No decorrer da reunião os dirigentes ressaltaram ainda a possibilidade de a ANESP atuar em parceria com o Deputado. De acordo com o diretor Valmir Dantas (à direita na foto da direita), a Associação pode fornecer subsídios que fomentem a elaboração de propostas benéficas à Administração Pública e, consequentemente, ao País.

O Deputado Policarpo é titular na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. 

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP