Sociedade participa da construção da PLOA 2014

Interessados em contribuir podem participar da audiência pública “Diálogos Governo-Sociedade Sobre o Orçamento Federal”, que acontece na próxima terça-feira (09), no anexo do Palácio do Planalto

A Secretaria-Geral da Presidência da República e a Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento convidam EPPGGs e demais interessados à audiência pública “Diálogos Governo-Sociedade sobre o Orçamento Federal”. O encontro acontece na próxima terça-feira (09), das 09h às 18h, no auditório do anexo do Palácio do Planalto.

A audiência representa o encerramento da etapa de elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2014 na qual a sociedade foi convidada a dar sugestões sobre priorização de recursos.

O processo contou com um grupo virtual integrado por representantes de conselhos nacionais e entidades da sociedade civil. De lá, saíram 47 propostas direcionadas a 17 Ministérios.

Por questões de limitação do espaço, é preciso se inscrever pelo e-mail participacaosocialsg@presidencia.gov.br ou pelo telefone (61) 3411-4384.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP