ANESP e representantes da academia se reúnem com deputado Luiz Pitiman

Parlamentar é convidado a participar do evento que analisará as propostas sobre gestão pública no Encontro Nacional dos Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas (Eneap)

Foto: Ascom ANESP

Foto: Ascom ANESP

O diretor da Associação Ricardo Vidal (à esquerda na foto) esteve, na última terça-feira (02), com representantes do comitê organizador do Encontro Nacional dos Estudantes dos Cursos do Campo de Públicas (Eneap) em reunião com o deputado federal Luiz Pitiman. O encontro serviu para alinhar ações futuras de debate acerca da gestão pública no país.

Na ocasião, os representantes do setor acadêmico convidaram o parlamentar para participar do evento que analisará as propostas feitas nas palestras e discussões realizadas na 12ª edição do Eneap – entre 15 e 18 de agosto, com o diretor Ricardo Vidal entre os palestrantes. A previsão é de que o evento de análise ocorra no dia 27 de setembro e tenha a presença de integrantes da carreira de EPPGG e de outros atores ligados ao tema.

A participação da ANESP no Eneap e em outros debates ligados ao setor tem o objetivo de reforçar a parceria entre os segmentos que lideram o desenvolvimento da gestão pública no País, fazendo com que a carreira, o Poder Legislativo e a academia articulem-se de forma organizada e constante.

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP