Desburocratização e Governo Digital - TV ANESP

A TV Anesp debate as transformações na Administração Pública com as novas tecnologias. Será que o Estado está acompanhando as inovações? O que tem sido feito? O que o cidadão pode esperar para os próximos anos? Dirceu Galão e Pedro Menezes são os EPPGGs convidados do Presidente da Anesp, Alex Canuto.

Sobre os debatedores

Dirceu Galão

Dirceu Galão É Servidor Público Federal desde 1993, EPPGG desde 2001, Engenheiro Civil e Advogado. Já trabalhou no Ministério da Fazenda, Ministério da Integração Nacional, Ministério da Justiça, Ministério do Trabalho e Ministério do Desenvolvimento Social. Ocupou as funções de Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração no Ministério do Trabalho e no Ministério do Desenvolvimento Social, onde também foi Assessor Especial de Ministro de Estado e Secretário-Adjunto da Secretaria Nacional de Assistência Social. Atualmente compõe a equipe do Departamento de Modernização de Serviços Públicos e Inovação, da SEGES, onde é responsável pela agenda de Simplificação Administra e Desburocratização.

Pedro Menezes

Pedro Gontijo Menezes é EPPGG formado em Relações Internacionais, com especialização em gestão de projetos pela FGV. Atua há quase dez anos nas área de tecnologias da informação e comunicação para o desenvolvimento, inclusão digital e políticas para transformação digital. Atualmente é Assessor Técnico do Departamento de Políticas para a Transformação Digital, Secretaria de Políticas Digitais do MCTIC (DEDIG/SEPOD)