Compartilhando a conquista: Cade é um dos 100 lugares incríveis para trabalhar no Brasil

premio cade 100 lugares.jpg

Único órgão da Administração Pública a fazer parte da lista dos selecionados, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recebeu, nesta terça-feira (2), o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar.

“O serviço público tem regras próprias e geralmente isso é visto como uma limitação para que órgãos públicos possam competir em pé de igualdade com as melhores empresas do país nesse tipo de premiação. O Cade vem romper esse paradigma e mostrar que é possível ser um lugar incrível para trabalhar no setor público. É um motivo de alegria e orgulho para nossa equipe, mas também de esperança de que ano que vem tenhamos mais órgãos públicos nesse rol!”, afirma Mariana Rosa, EPPGG e Diretora de Administração e Planejamento do Cade.

Baseado na pesquisa Employee Experience, o prêmio é uma iniciativa da empresa brasileira de conteúdo UOL e a Fundação Instituto de Administração (FIA) e tem como objetivo destacar as empresas com mais altos índices de satisfação de seus colaboradores.

"Ao destacar as empresas capazes de garantir o melhor ambiente para trabalhar, criamos um ciclo positivo de inspiração e aprendizado para todas as companhias do país ", afirmou Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.

Em outubro, o Cade também havia recebido o certificado pela qualidade no ambiente de trabalho concedido pela pesquisa FIA Employee Experience.

MONICA RODRIGUESCADE, Prêmio