Assembleia: link de acesso e regras de organização
Seguindo o disposto na convocação da Assembleia Geral Ordinária que será realizada em meio virtual nesta quinta-feira (24), a ANESP elenca a seguir instruções para acesso à sala virtual e regras para melhor organização da reunião.
Em caso de dúvidas ou sugestões, a Associação está disponível pelo e-mail: assistente@anesp.org.br e telefone (61) 99944-4481.
Veja aqui a pauta da Assembleia
Acesso
- A Assembleia será realizada pelo Zoom. A sala virtual poderá ser acessada a partir de 12h do dia 24 pelo link.
- Pede-se que os participantes identifiquem-se na plataforma com seu nome completo, sem abreviações, e os três primeiros dígitos do CPF (Ex: Antônio da Silva Souza - 123).
- Em caso de falha da sala virtual da Assembleia (ex: queda da rede), uma nova será criada e o link de acesso será postado no site da ANESP.
Regras
- Se não atingir quórum para início em primeira chamada, a Assembleia terá início pontualmente às 12h30 e durará até 90 minutos.
- Os associados que desejarem fazer uso da palavra poderão se inscrever pelo Chat. No momento indicado, terão até 90 segundos para concluí-la.
- Poderá haver limite de inscrições, a depender do número de participantes, para possibilitar o fim da Assembleia no tempo estabelecido.
- Participantes que ainda não tiverem feito uso da palavra terão preferência para tanto, obedecendo entre si a ordem de inscrições.
- Solicita-se que durante a Assembleia as câmeras e microfones sejam mantidos desligados, exceto quando se fizer uso da palavra.
Votação
- Todas as deliberações serão realizadas na própria Assembleia, por consenso, contraste ou votação.
- No caso de votação, ocorrerá diretamente pelo Zoom, que disponibiliza a funcionalidade.
- Aberta a votação, será dado tempo de até 60 segundos para que todos participem. O resultado será confirmado logo após sua realização.