"Café com Debate: Liderando Diferentes Gerações" acontece na próxima quarta; inscreva-se

Na próxima quarta-feira (24), de 8h30 às 10h30, a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará mais uma edição do Café com Debates. O tema da vez é "Liderando Diferentes Gerações".

O Café contará com a presença do professor Mark Levin, da Universidade de Indiana, e de Maíra Souza, especialista em resolução de problemas em equipes pelo Instituto Canadense Basadur Applied Innovation. Eles falarão sobre características das diferentes gerações de profissionais que existem e como elas afetam atitudes e comportamentos, além de mostrar novas estratégias de gestão de pessoas e de comunicação para quem trabalha em um ambiente multigeracional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a véspera do evento. O Café com Debates será realizado no campus da Enap da Asa Sul.

Para se inscrever, clique aqui.

Sobre os convidados:

Mark Levin é professor associado da Universidade de Indiana com vasta experiência profissional e notório saber em gestão de governos locais e experiência de ensino em gestão pública e orçamento governamental. Levin foi o administrador da cidade de Maryland Heights, Missouri, de 1985 a 2015. Ele é membro da Associação Internacional de Gestão de Cidades e Municípios (ICMA) e recebeu muitos prêmios por seu histórico no serviço público, incluindo o Lifetime Public Service Award do East-West Gateway Council of Governments e o ICMA Professional Award for Career Development. Levin obteve seu bacharelado em educação na Universidade de Miami, em Ohio, e seu MPA, na Kent State University. Ele também participou de um programa para executivos seniores do governo estadual e local da Kennedy School of Government da Universidade de Harvard. 

Maíra Souza é formada em Psicologia com mestrado em desempenho de equipes pela Universidade de Brasília. Trabalhou na iniciativa privada em empresas de TI e na academia ministrando disciplinas para graduação e pós-graduação em universidades públicas e privadas. Desde 2007 é pesquisadora da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - EMBRAPA. Há nove anos gerencia a área de educação corporativa da empresa, tendo sido responsável pela implantação de programas de aprendizagem e de desenvolvimento gerencial da estatal, dentro outros.