Programa da Enap em parceria com Harvard, MIT e Universidade de Roma recebe inscrições esta quarta-feira

Captura de Tela 2019-07-12 às 17.43.25 (1).png

Está aberto até o dia 17 de julho o período de inscrições para o Ciclos Internacionais de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública, programa realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Em parceria com as instituições de Harvard, MIT e Universidade de Roma, a capacitação tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de competências com foco na gestão de organizações complexas, no desenho de políticas públicas de modo inovador e no mapeamento de novos instrumentos para tomada de decisão.

As aulas contemplam atividades no Brasil e no exterior, baseadas em metodologia prático-reflexiva, onde a experiência do estudante é fonte de produção de conhecimentos a partir do diálogo como instigador da reflexão sobre a práxis.  

Para se inscrever, os interessados devem acessar os seguintes links:

9º Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública Federal - Harvard Kennedy School

10º Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública Federal - MIT

11º Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública Federal - Universidade de Roma "Tor Vergata"


Mais informações podem ser solicitadas com a Enap pelo e-mail altosexecutivos@enap.gov.br ou pelo telefone (61) 2020-3424.