Enap anuncia novo presidente

Foto: Ascom/Enap

Foto: Ascom/Enap

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira (31) a nomeação de Diogo Godinho Ramos Costa como Presidente da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Mestre em Ciência Política pela Columbia University (EUA) e doutorando em Economia Política no King’s College London (Reino Unido), Diogo foi pesquisador no Cato Institute e na Atlas Network, em Washington (EUA), e professor de Ciência Política no IBMEC de Belo Horizonte/MG. Tem artigos publicados nas revistas Forbes e Newsweek, além do The Wall Street Journal. Na Enap, ocupava o cargo de Diretor-Executivo antes da nomeação como Presidente.

"A Escola tem vocação para ser uma vitrine da gestão pública, em um país que precisa dela. Nosso compromisso é ensinar aos demais órgãos, não apenas em sala de aula, mas também por meio do exemplo", comentou Diogo em matéria publicada no site da Escola.

Assista aqui ao vídeo com a apresentação do novo Presidente aos servidores da Enap, feita na manhã desta segunda-feira (3)