Unidades do Ministério da Justiça e Segurança Pública ofertam cinco vagas para EPPGGs

Duas unidades que integram o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) abriram processo seletivo em busca de cinco Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Os interessados têm até 24 de junho para se inscrever. 

Na unidade da Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes (ACAF) são ofertadas três vagas com perfil de assessoria técnica. As atividades desenvolvidas envolvem, entre outras, gestão por resultados, cooperação internacional, assessoramento, articulação institucional, formulação de políticas e gestão da informação e do conhecimento.

Já na Coordenação-Geral de Financiamentos Externos são duas vagas para gerente de projetos com atribuições que envolvem atração de investimentos, elaboração de estudos técnicos, execução de ações, planos e projetos e planejamento, orçamento e finanças.

Confira um resumo das vagas. 

Ministério da Justiça e Segurança Pública
Secretaria / Departamento: SNJ / DRCI
Unidade: Autoridade Central Administrativa Federal para Adoção e Subtração Internacional de Crianças e Adolescentes – ACAF
Cidade/UF: Brasília/DF
Perfil: Assessor Técnico
Prazo para candidatura: 24/06/2019
Mais informações: Clique aqui

Ministério da Justiça e Segurança Pública
Secretaria/Departamento: Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas
Unidade: Diretoria de Gestão de Ativos
Cidade/UF: Brasília-DF
Perfil: Gestor de Cadastro e Avaliação de Ativos
Prazo para candidatura: 24/06/2019
Mais informações: Clique aqui