Laboratório de Inovação em Governo, criado e conduzido por EPPGGs, é finalista em premiação internacional; Votação vai até 5 de janeiro, participe
O programa Laboratório GNova da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) é o único representante brasileiro finalista do Prêmio Global Public Service - Team of the Year 2019, na categoria "New ways of working". A premiação é realizada pela plataforma Apolitical, uma das principais instituições de apoio a governos no mundo.
O GNova é um laboratório de inovação em governo, direcionado para o desenvolvimento de soluções criativas para impasses públicos. Criado em 2016 pela Enap, o programa tem parceria com o Ministério da Economia e o governo da Dinamarca.
A equipe à frente do laboratório vê na indicação o resultado de um trabalho intenso na busca por inovação no serviço público brasileiro: “Aqui no Gnova colocamos a experimentação com foco no cidadão como método para a transformação do governo e das políticas públicas. O reconhecimento internacional sobre esse novo jeito de ver e de fazer as coisas no setor público indica que estamos gerando o impacto e a visibilidade necessárias para que a mudança seja cada vez mais efetiva", disse Guilherme Almeida, EPPGG e Diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento da Enap.
Os finalistas do prêmio receberam as indicações do público e foram selecionados por um quadro de jurados. O vencedor será decidido por votação online, que vai até o dia 05 de janeiro de 2020.
Para votar, clique aqui.
Parceiro da Enap
O Grupo de Transformação Digital dos Estados e DF (GTD.GOV) parceiro da Enap, também está na disputa da premiação. O GDT.GOV está concorrendo na categoria "Digitalização de Serviços”. Aproveite e vote também!