Apresentação à carreira de EPPGG e parceria com ANESP marcam encontro realizado pela SEGES nesta sexta (1º) 

Foto: Filipe Calmon / ANESP

Buscando aproximação com a carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), a Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, unidade vinculada à Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, realizará, na próxima sexta-feira (1º), às 9h30, um encontro para apresentar a nova equipe e nova estrutura da unidade, bem como os principais projetos e ações em desenvolvimento.

O evento é aberto a todos os integrantes da carreira de EPPGG e ocorrerá no auditório Celso Furtado (Esplanada dos Ministérios, Bloco K, Subsolo).

Além da apresentação, a ocasião marcará a oficialização de uma parceria entre a Secretaria e a ANESP, a fim de promover o aperfeiçoamento da gestão da carreira e o intercâmbio de melhores práticas.

Em convite enviado na manhã desta terça-feira (29) aos EPPGGs, assinado pelo Secretário de Gestão, Cristiano Heckert, a Seges ressalta que a iniciativa é uma medida que buscará estabelecer diálogo permanente com a carreira, estimulando contribuições para o aprimoramento da qualidade do trabalho da Secretaria e o fortalecimento da rede de relacionamentos.

Assessoria de Comunicação