Oportunidade: Inscreva-se para a Palestra Dynamic Performance Management (DPM)

Clipping: Enap

Interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro

Será realizada, no dia 25 de setembro, a Palestra Dynamic Performance Management (DPM). A atividade, realizada pela Enap com o apoio do Banco de Desenvolvimento da América Latina - CAF,  tem como público-alvo servidores públicos federais, em especial as carreiras atendidas pelo Programa de Aperfeiçoamento da Enap e os alunos dos cursos de Especialização e Mestrado. 

Palestrante convidado - Tony Bovaird, professor Emérito de Gestão Pública e Política no Instituto de Estudos de Governo Local (INLOGOV), Universidade de Birmingham, Reino Unido, e diretor da organização sem fins lucrativos Governance International. Assessorou o Parlamento e o Gabinete do Reino Unido, os governos escocês e galês, os governos e pesquisadores na Austrália e na Nova Zelândia. Suas pesquisas abordam gestão estratégica e de desempenho, avaliação de serviços públicos, governança e co-produção de usuários e comunidades. 

A abordagem “Dynamic Performance Management” (DPM) aplica-se a problemas complexos em políticas públicas, no que se refere ao alcance de equilíbrio entre objetivos diversos de diferentes partes envolvidas no processo de formulação de políticas: melhorar a qualidade do serviço, os resultados de qualidade de vida e a conformidade com os princípios da governança pública. Os insights dessa abordagem serão ilustrados por meio do caso de uma intervenção bem-sucedida no Reino Unido.

Serviço
Palestra Dynamic Performance Management (DPM)
Data: 25/09
Horário: 14h30
Local:  Sala Nexus, 2º andar - Enap (SAIS área 2A)
Inscrições até 24 de setembro de 2018 pelo link: http://bit.ly/inscricaopalestraTB

Mais informações: (61) 2020 3011/ 3428