Com curso em Harvard, capacitação recebe inscrições até dia 08

Estão abertas até 8 de agosto as inscrições para o 7º Ciclo Internacional de Desenvolvimento de Executivos da Administração Pública, realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em parceria com a Harvard Kennedy School. Voltada para a capacitação de dirigentes e ocupantes de cargos de alto escalão no setor público, as atividades acontecerão entre os dias 4 de outubro de 2018 e 22 de fevereiro de 2019, em Brasília e nos Estados Unidos.

A capacitação compreende três etapas, incluindo módulos em sala de aula (na Enap e em Harvard) e trabalho de campo. Serão duas oficinas preparatórias na Enap e uma etapa internacional em Harvard, com uma semana de duração. Para a fase nos Estados Unidos, os participantes deverão escolher uma entre quatro opções de curso: Leadership Decision Making - Optimizing Organizational Performance; Creating Collaborative Solutions - Innovations in Governance; Applying Behavioral Insights to the Design of Public Policy; Digital Transformation in Government - Innovating Public Policy & Service.

O Ciclo integra o Programa de Desenvolvimento de Altos Executivos. As capacitações no âmbito desse Programa abordam temas como liderança e articulação, pensamento estratégico e capacidade de gestão.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Gerente Geral ANESP