Fanpage EPPGG alcança 5.000 curtidas no Facebook e ANESP lança agora a fanpage "Gestão Pública"​

5 mil likes fanpage eppgg.png

A fanpage do Facebook "EPPGG - Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental" ultrapassou a marca de 5 mil curtidas. Gerenciada pela ANESP, o espaço é usado para difundir notícias sobre a carreira e sobre atividades da Associação e do Sindicato que representa a carreira. A marca é expressiva, pois os cliques foram obtidos de maneira orgânica, ou seja, sem usar funcionalidades de compra de curtidas.

“Estamos avançando devagar e com consistência, ganhando dezenas de novos seguidores toda semana. E o mais importante não é o número de pessoas, mas o nível de qualificação do público com o qual nos comunicamos. Estimamos que apenas algo entre 200 e 300 desses seguidores da fanpage sejam membros da carreira federal de EPPGG, os demais são pessoas interessadas na temática da ANESP. Isso significa que estamos falando para boa parte da comunidade de políticas públicas do Brasil, e vamos continuar expandindo, possibilitando que mais pessoas se interessem por esta pauta. Não é à toa que fomos premiados entre os três melhores cases de comunicação para ONGs e Associações no Latin American Excelence Awards em 2017”, celebra Alex Canuto, Presidente da ANESP.

Fanpage "irmã"

A ANESP aproveita a ocasião para lançar uma nova fanpage no Facebook, como forma de ampliar ainda mais o debate: Gestão Pública BR (facebook.com/gestaopublicabr). O canal tem o objetivo de ser um difusor mais amplo de notícias diversas sobre gestão pública e promover o debate de ideias nessa área. A alimentação da página será por meio da curadoria de conteúdo, feita pela ANESP. Sugestões de matérias para serem veiculadas podem ser enviadas para gerente@anesp.org.br. Curta a fanpage Gestão Pública BR