Desburocratização e Governo Digital é o tema da TV ANESP desta segunda (25)

BannerSite_TV_ANESP_Desburocratização e Governo Digital.jpg

Na segunda-feira (25), a partir das 19h, será transmitido ao vivo pela TV ANESP, programa sobre Desburocratização e Governo Digital com os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) Dirceu Galão e Pedro Menezes. O programa é ancorado pelo Presidente da ANESP, Alex Canuto.

Transmitido normalmente às terças-feiras, a TV ANESP, extraordinariamente, vai ao ar, ao vivo, nesta segunda-feira (25). O horário segue o mesmo: 19h. Do mesmo modo, o canal de exibição segue sendo a fanpage dos EPPGGs no Facebook (facebook.com/eppgg).

Mensagens, perguntas e opiniões podem ser encaminhadas desde já por e-mail (gerentegeral@anesp.org.br) ou enviadas durante a transmissão ao vivo, pela caixa de comentários do vídeo. Algumas das perguntas serão selecionadas para serem respondidas ao vivo pelos convidados.

Sobre os debatedores

Dirceu Galão

Dirceu Galão É Servidor Público Federal desde 1993, EPPGG desde 2001, Engenheiro Civil e Advogado. Já trabalhou no Ministério da Fazenda, Ministério da Integração Nacional, Ministério da Justiça, Ministério do Trabalho e Ministério do Desenvolvimento Social. Ocupou as funções de Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração no Ministério do Trabalho e no Ministério do Desenvolvimento Social, onde também foi Assessor Especial de Ministro de Estado e Secretário-Adjunto da Secretaria Nacional de Assistência Social. Atualmente compõe a equipe do Departamento de Modernização de Serviços Públicos e Inovação, da SEGES, onde é responsável pela agenda de Simplificação Administra e Desburocratização.

Pedro Menezes

Pedro Gontijo Menezes é EPPGG formado em Relações Internacionais, com especialização em gestão de projetos pela FGV. Atua há quase dez anos nas área de tecnologias da informação e comunicação para o desenvolvimento, inclusão digital e políticas para transformação digital. Atualmente é Assessor Técnico do Departamento de Políticas para a Transformação Digital, Secretaria de Políticas Digitais do MCTIC (DEDIG/SEPOD)