CADE abre 56 vagas para recrutamento de servidores públicos federais

Está aberto prazo para candidatura de servidores públicos federais interessados em atuar no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). São 56 vagas ofertadas em diversas áreas da autarquia.

Para participar da seleção é preciso observar as regras do recrutamento e enviar currículo para recrutamento@cade.gov.br até o dia 20 de março. No campo “assunto” deve constar a unidade de interesse.

Clique aqui e tire suas dúvidas sobre o recrutamento (Perguntas e Respostas)

Vagas e perfis

Assessoria de Comunicação Social
Assessoria Internacional
Auditoria
Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas
Coordenação-Geral de Orçamento, Finanças e Logística
Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação
Coordenação-Geral Processual
Departamento de Estudos Econômicos
Gabinete da Presidência
Procuradoria Federal Especializada junto ao Cade
Superintendência-Geral
Superintendência-Geral: Coordenação-Geral de Análise Antitruste 09 - Projeto Cérebro

Vantagens

Além da oportunidade de trabalhar com o tema relevante que é a defesa da concorrência, os servidores requisitados contarão com auxílio capacitação em línguas estrangeiras e excelente clima organizacional e condições de trabalho. O Cade também dispõe de teletrabalho regulamentado e, para maior segurança e comodidade dos servidores, disponibiliza estacionamento no edifício-sede.

Sobre o Cade

O Cade é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério da Justiça, a qual tem como missão zelar pela livre concorrência no mercado. O órgão é responsável, no âmbito do Poder Executivo, não só por investigar e decidir, em última instância, sobre a matéria concorrencial, como também por fomentar e disseminar a cultura da livre concorrência.

Nos últimos anos, a autarquia tem sido indicada e agraciada com uma série de premiações nacionais e internacionais. A mais recente é a promovida pela revista britânica Global Competition Review – GCR, na qual o órgão concorre novamente ao prêmio de melhor agência antitruste das Américas, com o qual já foi contemplada em três ocasiões (2011, 2015 e 2017).

Por não possuir quadro próprio de servidores, esta Autarquia depende de servidores de outros órgãos para dar cumprimento à sua missão institucional. Dessa forma, o Cade tem a prerrogativa de requisitar servidores independente de cargo em comissão, garantindo os direitos e vantagens na origem.