Lista Tríplice - Conheça os EPPGGs mais votados

Os Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) Cristiano Heckert, Regina Luna e Estela de Medeiros foram os três nomes mais votados para a lista tríplice da carreira com indicações para a titularidade da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seges/MP), ou seu sucedâneo no novo governo.

A votação foi iniciada às 9h desta quinta-feira (29) e concluída às 18h. Foram computadas 356 participações. Cristiano Heckert teve 268 votos, Regina Luna, 135, e Estela de Medeiros, 109. Jean Alves, Pedro Mäder e Bruno Maceió receberam, respectivamente, 78, 50 e 35 indicações. Ainda foram registrados 22 votos em branco.

Conforme aprovado na Assembleia Geral de 13 de novembro, a Diretoria da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) enviará a Lista Tríplice por ofício para a coordenação da equipe de transição do governo eleito, para o atual Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e para Paulo Guedes, já anunciado Ministro da Economia do novo governo. Também se buscará o agendamento de reuniões com estes atores para a entrega do documento.

Assessoria de Comunicação