Prorrogadas as inscrições de candidaturas ao Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento, da Enap

livros.png

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) prorrogou para 22 de outubro o prazo de inscrições para a 3ª turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento, oferecido pela instituição. Com 25 vagas, o curso visa capacitar servidores públicos em temas relacionados à promoção do desenvolvimento social, político e econômico do País.

Os interessados devem inscrever-se pelo site da Enap. O processo seletivo contará, na primeira fase, com avaliação de conhecimentos e de proficiência em língua estrangeira, previstas para ocorrer em 18 de novembro. A segunda etapa será de análise do pré-projeto e entrevista. O resultado final deverá ser divulgado em 15 de fevereiro de 2019.

Do total de vagas, cinco serão destinadas ao Sistema de Cotas de Ação Afirmativa, sendo três para candidatos autodeclarados negros e indígenas e duas para pessoas com deficiência.

O curso será realizado sem ônus para servidores públicos efetivos e estáveis em exercício em órgão ou entidade da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal, Distrital ou nas Forças Armadas, bem como para empregados públicos concursados em exercício em entidade da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou Distrital.

Confira aqui o edital para a terceira turma do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento