Programa de Aperfeiçoamento abre inscrições para primeiro curso do ano

Direcionado a EPPGGs, o Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras, realizado pela Enap, ofertará seu primeiro curso de 2018. As inscrições para a disciplina Gestão da Informação estão abertas até 28 de janeiro.

Com um programa de 30h, sendo 24h presenciais e 6h não presenciais, o curso busca capacitar os participantes na definição de estratégias para a produção e organização da informação e do conhecimento, promovendo a integração de dados relevantes e criando meta-dados de maneira pertinente.

As aulas acontecerão de 29 a 31 de janeiro e de 5 a 7 de fevereiro, de 8h30 às 12h30, na sede da Enap. Além de EPPGGs, podem participar integrantes dos cargos e carreiras de Analista de Planejamento e Orçamento, Auditor Federal de Finanças e Controle, Analista de Comércio Exterior, Analista e Especialista em Infraestrutura, Analista Técnico de Políticas Sociais e Analista em Tecnologia da Informação. A disciplina também integra o Programa de Aperfeiçoamento em Gestão de Políticas de Proteção e Desenvolvimento Social.

Os interessados podem se inscrever nesse link.

O Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras reúne cursos de curta duração e seminários sobre temas de interesse da Administração Pública Federal, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional contínuo dos servidores das carreiras mencionadas.