Inscrições abertas para o 3º Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública

 Evento será realizado no Instituto Serzedello Corrêa. Foto: TCU

Evento será realizado no Instituto Serzedello Corrêa. Foto: TCU

A terceira edição do Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública acontecerá em Brasília, no Instituto Serzedello Corrêa – Escola Superior do Tribunal de Contas da União, nos dias 25 e 26 de setembro de 2017. As inscrições são gratuitas e estão abertas.

Está prevista a realização de apresentações técnicas e oficinas durante os dois dias do evento em auditório com capacidade para 480 participantes e transmissão ao vivo pela Internet (streaming). Para realizar as inscrições para participantes presenciais, é preciso acessar o site do evento. Para assistir ao evento online não é preciso se inscrever. 

O Seminário tem o objetivo de promover o compartilhamento de experiências e boas práticas relacionadas ao uso de técnicas de análise e mineração de dados como instrumento para melhoria da gestão e do controle de entidades e políticas públicas e é organizado conjuntamente pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pelo Ministério da Transparência e Controladoria-geral da União (CGU) e pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Serviço:
3º Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública
Data: 25 e 26 de setembro de 2017
Horário do evento: de 9h30 às 18h, no dia 25/9/2017; e de 9h às 18h, no dia 26/9/2017
Local: Instituto Serzedello Corrêa – Escola Superior do Tribunal de Contas da União, Setor de Clubes Sul, Trecho 3, Pólo 8, Lote 3.