ANESP sorteia inscrições para o X Congresso Consad de Gestão Pública

*Matéria Atualizada às 21h21 de 29 de junho de 2017 com novas datas de inscrições para o sorteio e do sorteio

O X Congresso Consad de Gestão Pública será realizado nos próximos dias 5, 6 e 7 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), com o intuito de estimular a participação de EPPGGs, sorteará, na segunda-feira (3), inscrições para filiados em dia com suas obrigações associativas.

Para participar do sorteio, o interessado deve enviar e-mail para gerentegeral@anesp.org.br até as 11h59 da segunda-feira 3 de julho. O sorteio será realizado na sede da Associação às 14h do mesmo dia.

O Congresso

O Consad recebeu mais de 400 inscrições de propostas de trabalhos científicos para o congresso. Desse total, 147 foram selecionados pelo Comitê Científico para integrar a programação da 10ª edição do evento. Os trabalhos foram distribuídos entre 49 painéis que tratam de gestão de pessoas na área pública; gestão por resultados, monitoramento e avaliação; governança, participação e controle social; governo eletrônico e transparência; novos formatos organizacionais; e orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio; que devem atrair mais de 2 mil pessoas – entre autoridades, políticos, gestores, estudantes e servidores públicos das esferas federal, estadual, distrital e municipal.