Enap e SBGC divulgam chamada pública de casos para o IX Congresso Nacional de Gestão do Conhecimento na Esfera Pública

Clipping: Enap

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBGC) divulgaram, nesta segunda-feira (19), o Edital de Chamada de Casos ao IX Congresso Nacional de Gestão do Conhecimento na Esfera Pública (Congep 2017).

Professores, alunos, pesquisadores e gestores públicos podem submeter casos de gestão do conhecimento em suas organizações. Os casos aprovados para apresentação no Congep 2017 serão submetidos à Casoteca de Gestão Pública da Enap.

A submissão de casos está aberta e se encerra em 4 de agosto de 2017. Para mais informações, acesse o endereço http://congep.weebly.com.

Sobre o Congep - Tradicionalmente o congresso tem proporcionado o debate sobre a Gestão do Conhecimento e ocupado importante espaço na agenda nacional, nos fóruns de discussão e nas diversas publicações especializadas sobre o contexto contemporâneo de transformação do Estado e da sociedade.

A temática do evento sempre busca estar alinhada com os desafios do país, considerando-os em relação à gestão do conhecimento. A 9ª edição do evento traz como tema central a Gestão do Conhecimento: Eficiência e Inovação.

Serviço

IX Congresso Nacional de Gestão do Conhecimento na Esfera Pública (Congep)
Data: 25 e 26 de outubro
Local: Auditório da Sinduscon (Brasília/DF)