Sindicato Nacional dos Servidores do IPEA dá posse à nova Diretoria Executiva

Filipe Leão (Diretor na Unacon Sindical), Jordan Pereira (Presidente do Sinal), Francelino (Diretor na Fenafisco), Daro Piffer (Diretor no Sinal), Alexandre Cunha (Presidente empossado da AFIPEA), Lucas Benevides (Ex-Presidente da AFIPEA), Klenize Favero (Presidente da AACE), Alex Canuto (Presidente da ANESP), Paulo Martins (Presidente da Auditar) e Rudnei Marques (Presidente da UNACON e do Fonacate). Foto: AACE

O Presidente da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), Alex Canuto, representou os EPPGGs na cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal do Sindicato Nacional dos Servidores do IPEA (Afipea) para o biênio 2017/19. O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (1), em frente ao prédio sede do Ipea, em Brasília.

A Afipea faz parte do Ciclo de Gestão  composto pelas entidades que representam as carreiras de Analista de Comércio Exterior (AACE), Analista de Planejamento e Orçamento (Assecor), além da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP). Da mesma forma, a entidade faz parte, assim como a ANESP, do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

Confira abaixo a nova Diretoria da Afipea.

Alexandre dos Santos Cunha
Presidente

Almir de Oliveira Júnior
Vice-Presidente

Roberto Sieczowski Gonzalez
Secretário-Executivo

Joana Mostafa
Diretora de Esporte e Lazer

Joana Luiza Oliveira Alencar
Diretora de Promoção e Assistência Social

Fernando José Brustolin
Diretor Jurídico

Cláudio Passos de Oliveira
Diretor Sociocultural, de Comunicação, Divulgação, Estudos e Pesquisas

Maria Martha Menezes Cassiolato
Diretora de Aposentados

Vice Presidente / Delegacia Regional (RJ)

Salvador Teixeira Werneck Vianna
Vice-Presidente Regional

Danilo Santa Cruz Coelho
Secretário Executivo Regional

Marina Ribeiro Nery Costa Cezar
Diretora de Filiados Regional