Vetor Brasil com seleção aberta para vaga no Governo do Estado de São Paulo

Parque Ibirapuera, em São Paulo. Foto: Luiz Coelho

Parque Ibirapuera, em São Paulo. Foto: Luiz Coelho

A organização sem fins lucrativos Vetor Brasil, por meio do programa líderes de Gestão Pública, busca profissionais para assumir posição de liderança para o fomento e promoção de iniciativas de inovação no Governo do Estado de São Paulo. Os interessados devem se inscrever no processo seletivo até 10 de março.

De acordo com o Vetor Brasil, são procurados candidatos com experiência em gestão da inovação, gestão pública e familiaridade com o ecossistema de inovação e tecnologia no Brasil. O profissional selecionado para o cargo terá uma equipe sob sua direção e deverá elaborar um plano de ação de médio prazo e uma estratégia de longo prazo para a inovação, além de promover ativamente ações que visam a inovação nas Secretarias fins.

Esta equipe tem entre suas atribuições: liderar programas e projetos envolvendo parcerias com empresas de tecnologia, promover ações de estímulo à cultura da inovação e apoiar ações de aprimoramento da qualidade dos serviços públicos e de processo de gestão, bem como de capacitação e formação de servidores públicos em campos como gestão do conhecimento e inovação organizacional.