Holanda oferece bolsa de estudo em cursos de curta duração para transformadores sociais

Foto: Nufic Neso Brasil

O Nufic Neso Brasil, com apoio da KLM, oferece bolsa integral para curso de curta duração na Holanda por meio do programa “De Malas Prontas para a Holanda - Transformadores Educadores & Inspiradores”. Os interessados devem se inscrever até 14 de abril. A bolsa de estudos inclui o valor da matrícula, o valor do curso, o custo com passagens aéreas e hospedagem.

Clique aqui para acessar o site do concurso.

Podem concorrer à bolsa, pessoas que comprovem protagonismo em iniciativas que tenham contribuído para o desenvolvimento da Educação, da Cultura ou da Tecnologia e que dominem o idioma inglês. Os projetos enviados serão analisados por um júri especializado, que levarão em conta a replicabilidade, a continuidade e o alcance das iniciativas.

Para participar, é preciso enviar o projeto por meio de formulário online até 14 de abril de 2017. O resultado será divulgado em 24 de abril. Para esclarecimento de dúvidas, os interessados devem enviar e-mail para info@nesobrazil.org ou ligar para 61 3041-6094.

O objetivo do programa é fornecer mais informação, conhecimento e networking para que os protagonistas de projetos que contribuam para o desenvolvimento da Educação, da Cultura ou da Tecnologia em sua comunidade continuem a contribuir para a sociedade de forma ainda mais potente e inspiradora.