Funpresp-Exe realiza primeiro debate entre candidatos aos conselhos da Fundação; evento terá transmissão ao vivo

Clique na imagem para ampliá-la

A Funpresp promoverá no dia 8 de fevereiro, às 16h, o primeiro debate das Eleições 2017. Participarão do encontro candidatos das chapas 1 e 2, que concorrem a postos nos conselhos Fiscal e Deliberativo da Fundação. Aberto ao público, o evento acontecerá no auditório Celso Furtado do Ministério do Planejamento, no bloco K da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e será transmitido ao vivo pelo canal da Funpresp no YouTube, onde ficará disponível na íntegra ao término do encontro. As informações são da Assessoria de Comunicação da Funpresp.

Importante momento da campanha eleitoral, o debate entre as chapas concorrentes é uma oportunidade para participantes e assistidos conhecerem melhor os candidatos e, assim, decidirem seu voto com mais segurança. O link para acompanhar o evento será disponibilizado no site e nas redes sociais da Fundação no dia do debate. 

Nesta segunda eleição direta da Entidade, não haverá debate entre candidatos aos comitês de assessoramento dos planos Legisprev e ExecPrev, uma vez que cada colegiado conta com chapa única –  as chapas 3 e 4, respectivamente. Há um segundo debate previsto no Cronograma Eleitoral entre os candidatos aos conselhos, no dia 8 de março.

Renovação

De 13 a 15 de março, participantes e assistidos da Funpresp poderão escolher 12 novos membros para os colegiados da Fundação. Estão em disputa neste pleito um cargo no Conselho Deliberativo – órgão máximo da Entidade – , um no Conselho Fiscal, dois no Comitê de Assessoramento Técnico ExecPrev e dois no Comitê de Assessoramento Técnico LegisPrev, além dos respectivos postos de suplente. Parte dos representantes dos patrocinadores também será renovada, mas por indicação dos órgãos. A posse dos eleitos está prevista para 1° de junho deste ano.

Serviço
Data: 08/02/2017
Horário: das 16h às 17h30
Local: Auditório Celso Furtado, subsolo do Ministério do Planejamento, bloco K, Esplanada dos Ministérios – Brasília-DF
Transmissão ao vivo pelo Canal da Funpresp no YouTube
Para participar do debate presencialmente, participantes e assistidos deverão encaminhar nome completo para gecom@funpresp.com.br, até 06/02/2017. A participação está sujeita à lotação do auditório.

Assessoria de Comunicação