Inscrições abertas para o MBA em Compliance e Governança da UnB; aula inaugural prevista para março

MBA UnB Compliance e Governança.jpg

A Universidade de Brasília (UnB), por meio do Centro de Pesquisa em Gestão, Inovação e Sustentabilidade, oferta o MBA em Compliance e Governança neste primeiro semestre de 2018, com aula inaugural prevista para março. A seleção ocorre por meio de avaliação curricular e entrevista. O curso tem custo total de R$ 17.500.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso.

A organização do curso busca preencher as 40 vagas abertas com profissionais da área pública, privada e não-governamental. Servidores de órgãos de controle, Procuradores, Promotores, Advogados, Executivos, Gestores, Economistas, Publicitários, Contadores, Jornalistas e profissionais de Relações Governamentais, dentre outros, compõem o público-alvo.

O curso está estruturado em três módulos: Compliance, Jurídico e Governança. As aulas serão ministrada presencialmente no espaço físico da UnB. Serão 400 horas/aula, com duração de 12 meses. Estão previstos mais quatro meses para o término do Trabalho de Conclusão de Curso, totalizando 16 meses de MBA.

Sobre o curso

MBA em Compliance e Governança, iniciativa inovadora do da Universidade de Brasília - UnB. O curso está dividido em três eixos e pretende tratar de temas atuais como lavagem de dinheiro, leniência, delação premiada, mecanismos de prevenção e detecção de inconformidades, responsabilidade civil, direito penal e governança. O corpo docente é composto por ex-Ministros da CGU, procuradores, advogados, acadêmicos, executivos, entre outros. As aulas têm previsão de iniciar em março de 2018 e as inscrições estão abertas.