Inscrições de trabalhos abertas para o II Seminário de Inovação na Gestão Pública realizado pela Comunitas e Columbia Rio de Janeiro

Com o objetivo de dar visibilidade a artigos acadêmicos e a estudos de caso que sistematizem conhecimento, análises ou melhores práticas de parceria entre diferentes setores no Brasil e no Mundo, a Columbia Global Centers Rio de Janeiro e a Comunitas realiza, no dia 30 de novembro, em São Paulo-SP, o II Seminário Anual de Inovação e Gestão Pública: Parcerias Inovadoras. O prazo para o envio de resumos de trabalhos foram estendidas para o dia 15 de outubro.

São convidados mestrandos, doutorandos, estudiosos e profissionais da área de gestão pública a submeterem resumos, que serão apresentados no dia 30 de novembro, das 10h às 17h, na Comunitas São Paulo, durante os painéis temáticos. Acesse o edital e envie seu resumo até 15 de outubro.

O foco do evento será em parcerias inovadoras nas áreas de segurança, educação e saúde públicas. O evento começa com mesa sobre experiências inovadoras em segurança, composta por palestrantes convidados. No período vespertino serão dois painéis, um sobre educação e outro sobre saúde.

Clique aqui e confira a programação do evento.

As inscrições para assistir ao Seminário serão abertas em breve.