ANESP apoia 5º Circuito Saúde & Bem-Estar realizado pelo CADE em comemoração ao Dia do Servidor Público

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) realizou, na manhã desta sexta-feira (20), o 5º Circuito Saúde & Bem-Estar, organizado pela Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGESP). As atividades fazem parte das comemorações do Dia do Servidor e receberam apoio da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) pelo segundo ano consecutivo.

O Presidente do CADE, Alexandre Barreto de Souza, agradeceu à ANESP pela parceria no evento e na estruturação da autarquia que recebe 72 EPPGGs atualmente. "Alex, queria agradecer ao apoio que a ANESP emprestou para a realização desse evento. A Carreira de EPPGG tem sido fundamental para o sucesso que o Cade tem alcançado nos últimos anos. Pretendemos estreitar essa parceria com a Associação e continuar trilhando esse caminho. Obrigado”, reconheceu.

Alex Canuto, Presidente da ANESP, em sua fala, manifestou o orgulho e a relação próxima que a Carreira de EPPGG tem com o órgão. ”O Cade, essa ilha de excelência, foi criada com o empenho de muitos EPPGGs. Nós ficamos muito felizes, como carreira, de fazer parte dessa história, de ajudar a levar o nome do Brasil para o exterior, ganhar prêmios e mostrar que nosso país tem um serviço público com qualidade, com resultado e prestando serviço que a população entende. O exemplo mais recente foi o do combate ao cartel dos postos de combustível, que reduziu consideravelmente os preços, mas são muitos os exemplos. Parabéns ao Cade e aos servidores que aqui se empenham”.

Assessoria de Comunicação