Enap e Ipea abrem disciplinas optativas do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento para Aluno Especial

Foto: Daniel Foster

Foto: Daniel Foster

A Enap abre inscrições para Aluno Especial em disciplinas optativas do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento, oferecido em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

As solicitações de inscrição podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro e as confirmações de matrícula serão encaminhadas posteriormente pela Enap em virtude da disponibilidade de vagas. Clicar nos links para mais informações dá acesso também aos objetivos e à ementa de cada disciplina.

É importante a atualização do cadastro, pois para a seleção dos candidatos, serão utilizadas as informações curriculares e a justificativa de interesse pelo curso atualizadas no momento da solicitação de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas pelo email formacao.carreiras@enap.gov.br

Poderão solicitar inscrição os servidores integrantes das carreiras atendidas pelo Programa de Aperfeiçoamento e os alunos regularmente inscritos no Mestrado Profissional.

A disciplina será certificada no Programa de Aperfeiçoamento de Carreiras com a carga horária total de 45 horas e poderá também ser aproveitada nos cursos de Especialização e Mestrado ofertados pela Enap, de acordo com os regulamentos próprios.

Outras informações sobre o Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Desenvolvimento podem ser acessadas pelo site da Enap (Link). 

Laboratório de Políticas Públicas: Inovação em Governo - Disciplina do Mestrado
Docentes: Pedro Cavalcante e Bruno Queiroz Cunha
Período: 10/02/2017 a 05/05/2017
Clique para mais informações

Planejamento Estratégico Governamental - Disciplina do Mestrado
Docentes: Ronaldo Coutinho Garcia e José Celso Pereira Cardoso Júnior
Período: 08/02/2017 a 26/04/2017
Clique para mais informações