Enap realiza sessão informativa sobre bolsas de mestrado e doutorado na Coreia do Sul

KDI School. Foto: Divulgação

KDI School. Foto: Divulgação

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Korea Development Institute School (KDI School) realizarão a Sessão Informativa sobre os Programas de Mestrado e Doutorado em Políticas Públicas e Administração da KDI School.

Para participar, solicite sua inscrição até o dia 29 de agosto pelo e-mail boletim.internacional@enap.gov.br, com nome completo, instituição, cargo, CPF e e-mail. As vagas são limitadas.

Sobre a KDI - a escola foi fundada em 1997 pelo Instituto de Desenvolvimento da Coreia (KDI), uma organização autônoma de política econômica criada pelo governo sul-coreano em 1971 com o objetivo de fornecer pesquisa e análise de decisões de política econômica.

Oferece cursos de mestrado em políticas públicas, administração pública e políticas de desenvolvimento e doutorado em políticas públicas. O programa de mestrado tem duração de um ano e meio, sendo um ano de curso presencial na Coreia do Sul e seis meses para desenvolvimento do trabalho de curso no Brasil. A KDI está entre as três melhores escolas da Ásia.

O Instituto KDI e o governo coreano oferecem oportunidades de bolsa de estudos para servidores públicos brasileiros. O próximo processo seletivo se encerra no dia 25 de outubro.

Serviço:
Sessão Informativa sobre oportunidades de bolsas de mestrado e doutorado na Coreia do Sul
Data: 29 de agosto de 2016 (segunda-feira)
Local: sala 209
Horário: a partir das 19h
Endereço: SAIS, Área 2A – 70.610-900, Brasília-DF, Brasil