Duas oportunidades de DAS na Corregedoria do Ministério do Planejamento

A Corregedoria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão está com duas vagas de DAS 102.2 abertas para servidores públicos. Os interessados em compor o quadro da unidade trabalharão em atividades ligadas ao Sistema de Correição do Poder Executivo Federal.

Principais atribuições:

  • Compor Comissões de Processo Administrativo Disciplinar, exercendo funções típicas;
  • Gestão e acompanhamento de fluxos de trabalho;
  • Elaboração e apresentação de relatórios gerenciais;
  • Elaboração de pareceres de cunho administrativo disciplinar.

De acordo com o texto de divulgação da vaga, o trabalho na Corregedoria permite um conhecimento profundo, em alto nível, de todo o Ministério do Planejamento, inclusive de suas áreas finalísticas, oferecendo uma visão sistêmica da Administração Pública Federal. É necessário que os servidores do setor prezem pela discrição e pelo bom senso, devido à natureza das informações com as quais lidam. O ambiente de trabalho é agradável e há boas perspectivas profissionais, inclusive dentro do Sistema de Correição do Poder Executivo Federal.

A candidatura é por meio do envio de currículo para o e-mail corregedoria@planejamento.gov.br ou bruno.maceio@planejamento.gov.br. Os candidatos precisam ter vínculo efetivo com o serviço público federal e gozarem de estabilidade no cargo.