ANESP participa das comemorações do Dia do Servidor no CADE

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) esteve presente durante as comemorações do Dia do Servidor Público no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). As atividades foram realizadas na última terça-feira (1).

O Presidente da ANESP, Alex Canuto, falou aos servidores da autarquia reforçando a importância de humanizar as relações de trabalho. “O Cade é muito importante para a ANESP e para a Carreira de EPPGG. O Cade, por sua excelência, atrai o interesse de muitos colegas, que querem trabalhar aqui. E essa excelência envolve o ambiente corporativo. Não é só cobrança. Não é só trabalho. Nós somos seres humanos que precisam de espaço e de momentos como esse para interagir e se sociabilizar no ambiente de trabalho. Isso certamente tem reflexos positivos na produtividade”, avalia.

O Presidente Interino e Conselheiro do Cade, Márcio de Oliveira Junior, agradeceu o apoio da ANESP. “Nós temos uma parceria de longa data com a ANESP e com os EPPGGs. Vocês fazem parte da nossa história e são fundamentais para o avanço do Cade e para o nosso aperfeiçoamento institucional. Agradecemos o apoio e a parceria”, destaca.

Após o breve pronunciamento dos presidentes, foi servido coffee break. Enquanto degustavam os alimentos, os servidores puderam aferir a pressão ocular, participar da Feira de Troca de Livros e de sorteio de canecas como brinde. No período da tarde, foi ofertado massagem terapêutica e realizada sessão de cinema, o CineCade, com direito a pipoca.

Confira abaixo as imagens do evento.

Fotos: Filipe Calmon / ANESP

Assessoria de Comunicação