SPM e Enap promovem a segunda edição do curso Liderança Feminina: Estratégias de Fortalecimento de Competências

 Professora Gisèle Szczyglak

Professora Gisèle Szczyglak

Clipping: Enap

A Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) do Ministério da Justiça e Cidadania e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) promovem, de 21 a 24 de novembro, a segunda edição do Curso Liderança Feminina: Estratégias de Fortalecimento de Competências, oferecido pela École Nationale d'Administration (ENA/França), com apoio do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) . 

O curso tem por objetivo levar as participantes a refletirem sobre estratégias para o fortalecimento de competências voltadas à Liderança Feminina e sobre o desenvolvimento de ações para promover o acesso de mulheres a posições de liderança no trabalho.

A capacitação será ministrada pela professora Gisèle Szczyglak, que leciona na ENA nos ciclos internacionais em Administração Pública. É fundadora e CEO da WLC Partners – Londres e Paris; e é especialista em mentoring e com experiência nas áreas de gestão de talentos e implementação de redes profissionais.

Serviço:

2ª edição do Curso internacional Liderança Feminina: Estratégias para o Fortalecimento de Competências
Público-alvo: Servidoras que buscam aperfeiçoar e desenvolver competências para ocupação de cargos e posições de liderança na Administração Pública
Data: 21 a 24 de novembro de 2016
Horário: 9h às 12h e 14h às 18h
Local: Sala Inovatio da Enap (SAIS – Área 2A – Brasília/DF)
Vagas limitadas. A atividade acontecerá no idioma francês, com tradução simultânea. O formulário para pré-inscrição está disponível aqui.

Outras informações:
(61) 2020 3083/3018