Abertas inscrições para o seminário O Desafio da Gestão das Políticas Transversais

Imagem: ENAP

Imagem: ENAP

Clipping: ENAP

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap), por intermédio da Diretoria de Formação Profissional (DFP), realizará o seminário O Desafio da Gestão das Políticas Transversais. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, no auditório da Enap, em Brasília.

O objetivo da atividade é debater os desafios da incorporação dos temas transversais, relacionados a públicos específicos, nos processos de gestão de políticas públicas da administração pública federal.

O seminário tem como público-alvo os servidores atendidos pelo Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras da Enap, como Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG), Analistas de Planejamento e Orçamento (APO), Analistas de Finanças e Controle (AFC), Analistas de Comércio Exterior (ACE), Analistas de Infraestrutura (AIE) e Especialistas de Infraestrutura (EIE), e Analistas Técnicos de Políticas Sociais (ATPS). 

Também podem participar servidores da Escola, alunos dos cursos de especialização da Enap e técnicos envolvidos na gestão de políticas públicas com impacto nas agendas transversais.

Para se inscrever, é necessário enviar solicitação até o dia 09 de junho, com nome completo, CPF, carreira e órgão de exercício para o email formacaocarreiras@enap.gov.br. As vagas são limitadas.

Programação preliminar

Imagem: ENAP

Imagem: ENAP

Serviço
Seminário O Desafio da Gestão das Políticas Transversais
Data: 11 e 12 de junho de 2015
Horário: 9h às 12h30 e 14h às 17h30
Local: Auditório da Enap (SAIS – Área 2 A – Brasília/DF)

Outras informações
Coordenação-Geral de Formação
Paula Costa
(61) 2020-3428
formacaocarreiras@enap.gov.br