ANESP e EBAPE/FGV lançam ResPvblica no Rio de Janeiro na próxima quarta (13)

Foto: Higor de Padua Vieira Neto

Foto: Higor de Padua Vieira Neto

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP), em parceria com a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, da Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV), fará uma edição inédita do lançamento da Revista Respvblica (Vol.14 nº 1 - Jan/Jun 2015), na próxima quarta-feira (13), no Rio de Janeiro. O evento será na sede da Escola, na Praia de Botafogo, com início marcado às 18h30.

Inscrições para o evento serão realizadas a partir desta quinta-feira (07) por meio do site da EBAPE/FGV (clique aqui).

“A FGV é uma instituição que possui grande apreço pela carreira de EPPGG e acolheu o evento com entusiasmo”, observou Jeovan Silva, Diretor Sociocultural da ANESP. Em seguida, comentou a escolha pela capital fluminense. "O Rio de Janeiro é a segunda cidade com mais membros da carreira, ficando atrás apenas de Brasília. São 52 associados por lá. Eles são bastante ativos e costumam promover encontros entre si. Esse evento é uma forma de aproximá-los também da entidade que os representa”.

O evento terá palestra com o associado Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) Renato Cader sobre "Compras Públicas Sustentáveis". O mesmo tema é abordado pela filiada Larissa Carolina Loureiro Villarroel no artigo "O Estado vai às compras: Potencialidades das compras públicas sustentáveis no Brasil", publicado nesta edição da revista. O convite inicial para a palestra foi direcionado à autora, mas pela impossibilidade de participação e interesse da FGV no tema, Renato, que tem ampla experiência no assunto, foi convidado.

ResPvblica

A Respvblica é uma publicação gratuita editada pela ANESP desde setembro de 2002. Esta revista tem por objetivo estimular debates, principalmente nas áreas de Administração, Gestão e Políticas Públicas, por meio da divulgação de trabalhos produzidos por integrantes da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e outros especialistas. As edições desta revista são lançadas semestralmente.

Clique aqui e confira as edições digitais e mais informações sobre a ResPvblica.

Serviço:

Evento: Lançamento da ResPvblica Vol 14 n 1 - Jan / Jun 2015
Data: 13 de maio, quarta-feira
Horário: 18h30
Local: FGV/EBAPE - Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas
Endereço: Praia de Botafogo, 190 - 4º e 5º andares, Rio de Janeiro-RJ
Telefone do local: +55 (21) 3799-5650

Mais informações: secretaria@anesp.org.br