ANESP sorteia 15 inscrições para o 5º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública do IDP

 Imagem: IDP

Imagem: IDP

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (ANESP) apoia o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) na realização do 5º Seminário Internacional de Direito Administrativo e Administração Pública - Tendências da Administração Pública. Para promover o evento e estimular a participação de EPPGGs, 15 inscrições para o seminário, que acontece nos próximos dias 09 e 10 de junho, serão sorteadas pela Associação.

Para participar, é preciso estar em dia com suas obrigações associativas e enviar e-mail para secretaria@anesp.org.br até às 23h59 do próximo domingo 31 de maio. O sorteio será realizado na segunda-feira 01 de junho, às 10h, na sede da ANESP. O evento será realizado no auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizado no Setor de Autarquias Sul.

O Vice-Presidente da República, Michel Temer, abre o encontro como conferencista, em mesa presidida pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Armínio Fraga, ex-Presidente do Banco Central, os prefeitos do Rio de Janeiro e de São Paulo, Eduardo Paes e Fernando Haddad, e a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, fazem parte, dentre outros, da programação do Seminário.

Clique aqui e confira a programação preliminar do evento.

As inscrições para profissionais custam R$ 300 e, para estudantes, R$ 50.

Clique aqui para saber mais sobre inscrições para o evento.