ANESP recebe artigos para ResPvblica

Primeira edição do ano receberá trabalhos até 03 de junho. Já para o segundo semestre, não há prazo determinado. Revista aceita textos de gestores, membros de carreiras similares e colaboradores do Brasil e do exterior.

A Diretoria de Estudos e Pesquisas da ANESP divulgou as normas para seleção de artigos para as duas edições de 2010 da revista ResPvblica. Os interessados em publicar seus textos na primeira do ano têm até o dia 03 de junho para enviar o material. Já a edição do segundo semestre não tem prazo máximo para encaminhamento de trabalhos. Em ambos os casos, o e-mail para submissão de artigos é artigo@anesp.org.br.

Este edital segue o modelo de 2009. De acordo com o diretor de Estudos e Pesquisas da ANESP, Jean Alves, o número de textos por revista também seguirá a média histórica, que é de aproximadamente cinco. A publicação recebe artigos de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs), membros de carreiras similares do Brasil e do exterior e de estudiosos da área.

A íntegra das normas para submissão de trabalhos pode ser vista aqui.