Especialização em Gestão de Pessoas no serviço Público inscreve a partir de segunda

Curso da Enap desenvolve em servidores competências para gerir pessoas estrategicamente. Inscrições para concorrer a uma das 30 vagas disponíveis deve ser feita até 13 de agosto

A partir do próximo dia 02, até o dia 13 de agosto, estarão abertas as inscrições para a terceira edição da especialização em Gestão de Pessoas no Serviço Público, realizada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Com 30 vagas, o curso busca desenvolver competências em gestão estratégica de pessoas, em consonância com a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal (PNDP), contribuindo para sua consolidação e para o aprimoramento da gestão na Administração Pública.

A especialização é direcionada aos servidores federais do Poder Executivo que atuam ou estão sendo preparados para trabalhar com gestão de pessoas. As aulas ensinarão temas como planejamento e organização do trabalho, gestão por competência, desenvolvimento profissional, comportamento organizacional, mudanças na organização pública e pesquisa em gerenciamento de pessoas.

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário específico no site www.enap.gov.br. O processo seletivo contará com uma prova discursiva, pré-agendada para o dia 20 de agosto, análise da ficha de inscrição e entrevistas presenciais.

O curso será realizado na sede da Escola, às segundas-feiras, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, e terças-feiras, das 8h30 às 12h30.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP