Tempo de Semear

O ano de 2008 termina com muitas conquistas para todos, dentre as quais destacamos: o diálogo de alto nível realizado internamente com a SEGES; o ganho de imagem da carreira à sociedade por meio da estratégia de comunicação da ANESP; o crescimento da importância da gestão nos três níveis de governo que a SEGES coordenou e que acaba refletindo na carreira; o concurso, os gestores em curso de formação e os que ainda devem entrar em curso que rejuvenescem e oxigenam a carreira.

Esses resultados não nos vêm apenas de decisões que foram tomadas no ano de 2008, mas do acúmulo de reflexões, do trabalho e do preparo dos gestores governamentais.

Sem olvidar dos processos mais cotidianos de representá-lo, para 2009, a associação deve trabalhar sobre dois grandes eixos:
(1) firmar na carreira a imagem de gestão e de excelência no serviço público;
(2) integrar os membros da carreira a fim de que seja gerado um ambiente de reconhecimento, colaboração e aproveitamento do trabalho dos colegas.

Que em 2009, ano em que a ANESP fará 20 anos, possamos desenvolver mais atividades em conjunto com os associados e fazer a carreira brilhar mais.

Não deixem de conferir as fotos da nossa confraternização de fim de ano, na área interna do site, seção Galeria.

Atenciosamente,
A Diretoria