Mestrado internacional online sobre Administração Financeira recebe inscrições até fim da semana

Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições para a quarta edição do Mestrado Internacional em Fazenda Pública e Administração Financeira. Realizado por quatro instituições espanholas -Instituto de Estudios Fiscales (IEF), Universidad Nacional de Educación a Distancia (Uned),Intervención General de la Administración del Estado (IGAE) e Dirección General de Presupuestos(DGP) -, o curso capacitará os participantes na elaboração, execução e gestão de políticas públicas e no controle dos gastos orçamentários.

Por ser a distância, as aulas acontecem em classes virtuais, com número reduzido de participantes. O conteúdo é ministrado por corpo docente espanhol e dividido em dois cursos, contendo oito módulos substantivos e um instrumental. Além disso, há a necessidade de participação em dois seminários presenciais, realizados em Madri (Espanha). De acordo com os organizadores, o período de duração do mestrado é de outubro deste ano a junho de 2011.

O programa é direcionado aos servidores públicos das áreas Financeira e Orçamentária dos países iberoamericanos, além de profissionais do setor privado e professores universitários que precisam aprofundar o conhecimento sobre os sistemas financeiros dos governos que integram o bloco. Os servidores interessados em se inscrever devem apresentar a ficha de inscrição avalizada pela autoridade máxima da Administração Pública Financeira ou Orçamentária do País.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP