Seminário debate gestão pública em SP

Evento colocará em pauta temas considerados fundamentais para promover a modernização da Administração Pública. Com inscrições gratuitas, painéis reunirão gestores, especialistas na área e representantes de governos municipais, estaduais e federal.

Alguns dos pontos necessários para se promover melhorias na gestão pública estarão em debate na capital paulista. Nos dias 3 e 4 de dezembro, a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE), o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) realizam, em São Paulo, o seminário Agenda Nacional de Gestão Pública: novos e velhos desafios do Estado.

No encontro, gestores, especialistas na área e representantes de governos discutirão aspectos necessários para se promover a modernização da administração governamental e a superação de desafios nacionais. Alguns dos assuntos específicos abordados nos painéis serão burocracia, qualidade das políticas públicas e o papel dos órgãos de controle. 

O evento acontecerá no auditório da Fundação Getúlio Vargas. As inscrições online podem ser feitas, até 2 de dezembro.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP